Category

Morar fora

Category

Mudar de cidade para ingressar em uma universidade, assumir um novo emprego ou mesmo para realizar um sonho é uma realidade para muitas pessoas. Mas essa mudança de cidade pode acabar gerando muita ansiedade e dor de cabeça. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para te ajudar a passar por esse processo de forma mais tranquila! Planeje tudo com antecedência O planejamento com antecedência é o passo número um para evitar estresse na hora da…

São inúmeras as razões que milhares de pessoas se mudam todos os anos, e morar sozinho requer organização e muita responsabilidade. Além de manter tudo organizado você deve se atentar para os seus gastos, para evitar gastar mais do que deve/pode e no final do mês se apurar em situações indesejadas. Por esse motivo nós fizemos este post para lhe dar dicas de como economizar morando sozinho. Organização é imprescindível Morar sozinho é com certeza…

Passar no tão sonhado vestibular, ver que ser esforço valeu a pena e que você está mais próximo de seus sonhos é a melhor sensação que um estudante pode sentir. Muita gente presta vestibular em cidades distintas e se mudar é uma realidade muito comum para estudantes. Além da faculdade, a mudança é também um desafio, foi pensando nisso que separamos algumas dicas para estudantes que vão morar em uma nova cidade. Confira! Obtenha o…