Category

Alugando quarto para desconhecido

Category

As vezes você pode pensar que como está alugando apenas um quarto não é preciso fazer contrato, mas não se engane, um contrato, mesmo que seja apenas de um quarto é fundamental para evitar futuros transtornos. Entenda tudo sobre contrato de aluguel de quarto nesse post. Confira! Como escrever um contrato de aluguel de quarto? Você já visitou o quarto, gostou da localização, do espaço, dos moradores da casa, agora só falta escrever o contrato. Mas…

Está pensando em uma moradia mais em conta? Aluguel de quartos pode ser ideal para você. Separamos aqui nesse post tudo que você precisa saber antes de alugar um quarto. Confira! Por onde começar? O primeiro passo para alugar um quarto é começar a busca, aqui na WebQuarto você tem muitas opções de quartos em diferentes lugares do Brasil. Nosso site é seguro e fácil de navegar. Então, o primeiro passo é você criar uma…

Que tal gerar uma rendinha extra todo fim dos mês? Você pode usar sua própria casa ou apartamento para isso. Se você tem um quarto extra que tal alugar por um tempo? Confira algumas dicas! Será que vale mesmo a pena alugar um quarto na minha casa? Em tempos de crise um dinheirinho extra é sempre bem vindo, se você tem um quarto sobrando em casa por que não alugar pra alguém? Talvez apenas por…

Quando você aluga um quarto da casa de alguém, mesmo que esteja pagando tudo em dia, é bom sempre lembrar que você não está na sua casa e deve ter bom senso. Separamos nesse post algumas dicas para você não ser um hóspede desagradável. Confira! Bom senso Não seja um hóspede mala, folgado e sem noção, o que faz com que se tornem um peso para os anfitriões e pode acabar prejudicando a convivência. Você não…

É claro que ganhar um dinheiro extra é ótimo, mas você deve ter alguns cuidados ao anunciar e alugar um quarto. Confira nesse post dicas e cuidados ao anunciar um quarto para alugar. Anuncio e aluguel de quarto: dicas e cuidados Fale a verdade no anúncio É óbvio que todo proprietário deseja que seu produto seja visto com bons olhos, mas cuidado para não exagerar no anúncio. Seja bem realista em relação a tudo, descreva…

Morar com pessoas que você não conhece pode ser um risco, mas conhecendo a pessoa pessoalmente e conversando muito bem sobre os hábitos de cada um e quais as regras que todo mundo gostaria que fossem seguidas ajuda a tornar a convivência mais fácil, e quem sabe você pode até fazer uma nova amizade. Separamos nesse post algumas dicas primordiais sobre alguns cuidados que você deve ter ao alugar um quarto para um desconhecido. Confira!…