Category

Segurança ao alugar quarto

Category

Descubra coisas importantes que você deve levar em conta na hora de escolher um quarto para alugar! Quais medidas de segurança devo tomar antes de alugar um quarto? Veja algumas dicas que te damos para que você possa alugar um quarto com mais segurança. Utilize a ferramenta de vídeochamada do site WebQuarto para falar com o proprietário e conhecer o imóvel antes de alugar. Se for visitar o local presencialmente, tente ir acompanhado de alguém de sua confiança;…

Entenda um pouco mais sobre a plataforma de vídeochamada da WebQuarto! O que é a ferramenta de vídeochamada da WebQuarto? A função vídeochamada é uma forma de se comunicar com o proprietário ou roommate em vídeo. Aqui no WebQuarto sempre procuramos nos manter atualizados das novas tendências de mercado, por isso somos a primeira empresa de aluguel de quartos no Brasil a oferecer a ferramenta de vídeochamada diretamente em nossa plataforma. Dessa maneira, você poderá ter muito mais facilidade e…

Nós prezamos por sua segurança enquanto se comunica com pessoas oferecendo ou buscando um quarto para alugar no WebQuarto. No entanto, é sempre importante se manter atento a comportamentos duvidosos, antes de marcar uma visita, ou fechar um aluguel. Siga nossas dicas para saber se um anúncio publicado no WebQuarto é realmente confiável: Verifique se o anunciante incluiu fotos em seu anúncio; Veja se o preço do aluguel não está alto ou baixo demais; Desconfie…

Como alugar um quarto de forma segura e sem stress, esse é o tema do post de hoje. Confira! Faça um contrato detalhado, mesmo alugando direto com o proprietário Falar em locação sem pensar em fazer um contrato é algo impossível, afinal, é ele quem vai assegurar  o locatário e o proprietário durante todo o período de ocupação do imóvel. Quando tratamos da locação direto com proprietário, a importância atribuída a este documento cresce ainda mais.…