Category

Convivência

Category

A convivência no dia a dia, mesmo entre familiares, pode ser difícil em alguns momentos, com pessoas desconhecidas pode ser mais ainda. Viver com uma ou mais pessoas desconhecidas pode ser um grande desafio, pensando nisso nós trouxemos algumas dicas para te ajudar a ter uma experiência agradável ao dividir um quarto ou apartamento. Confira! Boa comunicação desde o início Para construir uma convivência agradável com seu novo roommate, é imprescindível ter uma boa comunicação…

Convivência, compartilhamento e socialização. Esses são os princípios de um coliving. Explicando de uma maneira rápida e simplificada, no coliving os indivíduos possuem dormitórios particulares mas compartilham áreas sociais, como cozinha e sala de estar. Essa é uma forma de moradia que se popularizou muito rápido na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá. E aqui no Brasil não está sendo diferente, a cada dia o coliving ganha mais visibilidade e atrai mais pessoas interessadas…

Está pensando em morar em um coliving? Separamos nesse post algumas dicas para que a convivência em um espaço coliving seja tranquila para todos os moradores. Confira! Respeite o espaço do outro  Você estará residindo com outras pessoas e elas podem não gostar do mesmo que você, o que quase sempre acontece. As pessoas têm suas vidas, seus gostos, suas preferências. Por isso, respeitar o espaço do outro é fundamental. Não deixa suas coisas jogadas…