Category

Dicas para alugar um quarto

Category

Como procurar um quarto pela WebQuarto? Site WebQuarto Não estou cadastrado Clique em Criar Conta; Preencha os campos necessários ou cadastre-se com o Facebook ou Google+; Clique em Criar Perfil, você será solicitado a inserir o endereço, data da mudança, tempo de permanência, valor do aluguel, comodidades, descrição e suas informações. Ah e não se esqueça de colocar uma foto, perfis com foto tem uma taxa de sucesso maior que os demais. Vá para o passo 4,…

Quais informações eu posso publicar no meu anúncio da webquarto? Confira mais detalhes nesse post! O que você pode colocar em seu anúncio: Você pode colocar fotos do seu imóvel, regras do local, comodidades oferecidas, valor do aluguel, tipo do imóvel; E várias outras coisas, quanto mais completo for seu anúncio, maiores as chances de encontrar um roommate mais rapidamente. O que você não pode colocar em seu anúncio: Não é permitido fornecer dados pessoais…

Confira algumas dicas de segurança que você deve tomar ao alugar um quarto! Quais medidas de segurança devo tomar ao alugar um quarto? Quando for visitar o local, tente ir acompanhado de alguém de sua confiança; Pegue todas as informações sobre o valor do aluguel e demais gastos do imóvel; Coloque todos os termos do aluguel em um contrato, assim tanto o anfitrião como o locatário estarão protegidos. Como saber se alguém está tentando me…

Como funciona o anúncio e a reserva segura na WebQuarto? Entenda mais sobre como funciona nosso site e alugue ou reserve um quarto de forma prática e segura! Primeiro passo: crie seus anúncios detalhados Descreva de forma detalhada sobre o seu espaço. Foque em tirar boas fotos de todos os espaços, desde quarto, sala, banheiro e espaços de convivência. Quanto mais detalhado for o seu anúncio, mais chances você terá de alugar para a pessoa…

Qual o melhor lugar para encontrar um colega de quarto? Separamos dicas para você nesse post. Confira e ache já seu colega de quarto! Qual o melhor lugar para encontrar um colega de quarto? Despesas com aluguel, condomínio, luz, internet e tantas outras, morar sozinho parece ser bom mas não é tão fácil quanto parece arcar com tantos gastos, por isso nada melhor do que dividir apartamento com alguém, além de reduzir seus gastos você…

Listamos nesse post algumas dicas para você alugar um quarto do seu imóvel e ter aquela graninha extra no fim do mês. Confira as dicas! Comece pedindo um valor de aluguel mais baixo Assim como um produto novo no mercado começa a ganhar o público pelo preço mais baixo, para apenas depois aumentar o preço, a mesma estratégia deve ser aplicada à sua acomodação. Após o primeira avaliação positiva você pode ir aumentando o preço,…