Category

Organização

Category

Todo o imóvel pode ser muito bem aproveitado, independente do seu tamanho! Você mora em um apartamento pequeno e não sabe muito bem como utilizar os espaços? Fique tranquilo, esse post foi feito especialmente para você. Preparamos algumas dicas incríveis de como otimizar melhor o seu espaço. Confira! Cada pequeno cantinho deve ser utilizado As casas e apartamentos pequenos carregam muito mais potencial do que você pode imaginar. Por exemplo, nas escadas há muitas possibilidades…

Ah, finalmente você alugou o seu imóvel, o seu sonhado cantinho! Mas está um pouco perdido com a organização? Não sabe por onde começar? Como deixar as coisas mais práticas? Não se preocupe! Nós fizemos este post pensando nisso, pra de ajudar com algumas ideias bem práticas para organizar o seu apartamento. Confira! Que tal começar com um quadro multi-uso? Você com certeza precisa se manter em dia com as matérias, atividades, trabalhos e eventos…

A organização é uma ferramenta incrível que nos permite ter mais controle da nossa vida, dos nossos deveres, dos nossos gastos. E qual a importância de ser um pessoa organizada quando você vai morar sozinho? Primeira vantagem de ser uma pessoa organizada Sabendo gerenciar cada demanda que aparece no dia a dia, a pessoa organizada tem mais tempo para fazer as coisas que gosta. Por que ninguém merece apenas trabalhar trabalhar e trabalhar e não…