Category

Dicas de decoração

Category

Ano novo chegando e você vai passar a virada do ano em casa e está sem ideias de decoração e do que fazer para se divertir? Calma, nós separamos algumas dicas bem bacanas nesse post, para você se divertir mesmo estando em casa. Confira e boas festas! Dicas para decoração Balões metalizados Algo simples e prático são os balões metalizados, aqueles com a data do novo ano que está chegando, além dos balões com a…

Está chegando a hora de decorar a casa/apartamento para época mais esperada do ano, o natal! Confira nesse post curiosidades sobre o significado dos enfeites natalinos! Guirlanda A guirlanda, pendurada nas portas, anuncia a chegada da temporada de festas natalinas e recebe os visitantes com votos de boa saúde e paz! Estrelas Tradicionalmente penduradas no topo do pinheirinho de natal, simbolizam a chegada de Jesus, seu nascimento! Presépio O presépio simboliza o nascimento de Jesus,…

Se você busca por uma decoração mais clean, que nunca fique desatualizada e que transmita aquela sensação de leveza e paz, o estilo contemporâneo pode ser ideal para você! Confira nossas dicas e aposta na decoração contemporânea! Para começar vamos entender o que seria a decoração contemporânea A decoração contemporânea nada mais é do que um estilo de decoração mais simples, funcional, “limpo”. Marcado por linhas retas e sinuosas e superfícies lisas, tanto nos móveis…

Confira algumas dicas valiosas de como decorar seu imóvel alugado e não tenha dores de cabeça no momento da entrega do imóvel! Aposte nos papéis de parede Nada como pintar as paredes para dar a sua cara ao ambiente não é mesmo? Infelizmente se você mora em um imóvel alugado isso pode virar um transtorno futuramente. Uma alternativa bacana para colorir o ambiente e deixar ele com a sua cara é usar papéis de parede,…

Ah, finalmente você adquiriu o tão sonhado apartamento! O primeiro apartamento a gente nunca esquece. Apesar da felicidade da conquista, as despesas com seu novo lar são tantas que você acha que a decoração só vai acontecer depois de alguns meses. É dinheiro gasto com reforma, pintura, troca de materiais, IPTU, água e luz, condomínio, internet. Calma! Antes de você deixar a TV no chão e utilizar um colchão como sofá, nós vamos ajudá-lo. Preparamos…