Category

Mudanças

Category

Quando estamos pensando em sair da casa dos pais, dividir moradia com amigos parece ser a maneira que muitos encontram para rachar as despesas e ter menos gastos com o imóvel. A princípio essa parece ser uma boa ideia, já que você vai morar com pessoas que gosta e tem uma certa intimidade. Mas será que dividir moradia com amigos é sempre a melhor escolha? Dividir aluguel envolve desafios e responsabilidades que exigem uma boa…

Mudar de cidade para ingressar em uma universidade, assumir um novo emprego ou mesmo para realizar um sonho é uma realidade para muitas pessoas. Mas essa mudança de cidade pode acabar gerando muita ansiedade e dor de cabeça. Pensando nisso, nós separamos algumas dicas para te ajudar a passar por esse processo de forma mais tranquila! Planeje tudo com antecedência O planejamento com antecedência é o passo número um para evitar estresse na hora da…

São inúmeras as razões que milhares de pessoas se mudam todos os anos, e morar sozinho requer organização e muita responsabilidade. Além de manter tudo organizado você deve se atentar para os seus gastos, para evitar gastar mais do que deve/pode e no final do mês se apurar em situações indesejadas. Por esse motivo nós fizemos este post para lhe dar dicas de como economizar morando sozinho. Organização é imprescindível Morar sozinho é com certeza…

Mudar de apartamento ou casa é uma tarefa que, sem o devido planejamento, pode gerar muita dor de cabeça. Mas calma, separamos nesse post as melhores dicas para você se organizar e planejar sua mudança sem perrengues. Confira! Categorize as caixas de mudança por cômodos Categorizar os objetos por ambiente pode facilitar e muito a organização no novo lar. Para isso, coloque o nome do cômodo de destino nas caixas e liste o que consta…